Sem nenhuma dúvida ha que cravar a sempre lembrada manifestação de Ricardo Barros, quanto ao fato de que a eleição que ora se disputa é a base para a eleição seguinte. Bem assim, o Progressistas tem a oportunidade real de consolidar-se como força de primeira prateleira para 2026.
Disputa diretamente em inúmeros municípios e especificamente na Capital, em face da conturbada postura que envolve a candidatura oficial, tem como oficializada a candidatura de jovem senhora Maria Victoria.
Acompanho a carreira política dela face ao carinho que tenho pelo pai e a mãe, e confesso que as duas entrevistas recentes no nosso Programa da Mercosul Direto ao Ponto, mostraram uma jovem senhora amadurecida pela maternidade de suas três-marias, e muito, mas muito preparada em relação às demandas municipais.
O Progressistas que tem em Silvio, um polule de dez, vai surpreender muito positivamente, não só em Curitiba como Cascavel e com nossa amiga Sandra Queiroz, que compõe dupla fortíssima com a atual Prefeita.