Pablo Marçal em São Paulo “quebra a Internet” e detona adversários

Pablo Marçal (PRTB) fez insinuações sugerindo que Guilherme Boulos (PSOL) seria usuário de drogas no debate da Band com candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (8). Sem provas, ele simulou que estivesse cheirando cocaína para se referir ao Psolista. O deputado rebateu e disse que o empresário é “psicopata” e acredita nas próprias mentiras.

O que aconteceu
Marçal afirmou que Boulos frequenta “biqueiras”, uma possível alusão a pontos de venda de drogas. O candidato, no entanto, não apresentou provas da acusação. “Te fiz uma pergunta sobre drogas. (…) Você conhece realmente a cidade de São Paulo, porque você deve ter ido para todas as biqueiras atrás daquilo que mais te agrada para você assumir esse estado emocional seu”, acusou o empresário.

Boulos rebateu e chamou Marçal de “psicopata” que acredita nas “próprias mentiras”. “Mentira deslavada. Você ainda vai voltar para a cadeia devido às suas mentiras. (…) Isso aqui não é brincadeira para internet, isso aqui é um debate para eleger o prefeito da principal cidade do Brasil. Eu olhando, ouvindo ele falar, acho que estamos diante de um psicopata. Porque parece que ele mente e acredita na mentira, é impressionante. (…) Acho que você deveria buscar tratamento”, retrucou o deputado.