Requião pai e Requião Filho atacam em dupla Eduardo Pimentel

Ao inaugurar no último sábado (31) um novo comitê na cidade, o ex-governador e candidato do Mobiliza, Roberto Requião, disparou sua metralhadora contra a gestão Rafael Greca e Eduardo Pimentel. O foco foi destacar as mazelas da cidade e mostrar que só se cuida do Centro e que os bairros da periferia estão abandonados. No mesmo palanque estava o deputado estadual, Requião Filho (PT), que cobrou melhorias no transporte público, na saúde e na educação.

Requião diz que não há novidade em Eduardo e o considera um candidato da velha política que está vinculado a conchavos e acordos contra a população. E diz que é preciso uma renovação no comando da Prefeitura de Curitiba. Já as críticas a gestão foram feitas pelo deputado Requião Filho. “Quero saber como eles têm paz ao saber que faltam 7 mil vagas em creches, existem 150 mil consultas de saúde atrasadas e o transporte público é um caos?”, disse.

Na mesma toada, o ex-governador Requião falou que é preciso encerrar o ciclo do grupo de Greca, que há anos está na prefeitura de Curitiba.