Eduardo começa a responder ataques em seu programa eleitoral

Nos dois últimos programas eleitorais, Eduardo Pimentel passou a responder os ataques e desconstruir propostas dos adversários. Mirou na Polícia Municipal proposta por Luciano Ducci, no contrato do transporte coletivo herdado da gestão de Ducci e na capacidade de gestão de Ney Leprevost, que tem sua vida como deputado. E acrescentou: “candidato sério não faz pegadinha. Faz proposta”.

Eduardo Pimentel diz que a redução de tarifa só vai acontecer como o fim do contrato que herdou, se referindo ao que foi assinado por Luciano Ducci. Diz que somente em julho, com novo contrato, conseguira baixar a tarifa. E fala que é demagógica a tarifa zero no domingo, mas promete a tarifa zero para desempregados.

Pimentel destaca que a criação da Polícia Municipal, proposta por um candidato, “é uma pegadinha”. “Quem vai transformar a Guarda Municipal em Policia não é nenhum prefeito ou candidato a prefeito, é a PEC 57 do Congresso Nacional. E sou totalmente a a favor.”, afirmou.

E no último programa, Eduardo disse que está preparado para governar. Foi capacitado ao longo de oito anos, diferente de candidatos a deputados que estão preparados para legislar e não para governar, cutucando o candidato a prefeito Ney Leprevost (UB) e o candidato a vice-prefeito, Goura (PDT).