Geraldo Mendes vence debate e aperta Nina Singer com denúncia

O clima anda quente na corrida eleitoral da principal cidade da Região Metropolitana de Curitiba, São José dos Pinhais, e a temperatura refletiu antes e durante o debate realizado pela Euro News TV e Rádio Mais, na Associação Comercial.

Quando os candidatos chegaram, aconteceram hostilidades e militantes de Nina Singer (PSD), chegaram a tentar agredir o adversário Geraldo Mendes (UB) e seguranças tiveram de intervir para evitar qualquer confronto.

As respostas de Nina Singer para os questionamentos de Geraldo Mendes e Wilson Cabelo (PT) foram ruins, praticamente não respondeu às questões, a prefeita tentava mostrar que a cidade anda bem financeiramente e evitava responder questões sobre a falta da merenda escolar, a fila da saúde que leva até quatro anos, denunciada pelo vice dela, Delegado Michel Carvalho (Pode), e questionada pelos adversários.

O deputado federal Geraldo Mendes apresentou uma certidão do Tribunal de Contas do Paraná negativada de São José dos Pinhais, o município não pode receber verbas federais e estaduais, por estar com pendências, isso significa que o governo federal não poderá transferir recursos para a construção do hospital prometido pela atual gestão, porque está com o nome sujo na praça.

Geraldo Mendes ainda lembrou da licitação de roçada na cidade de R$ 1,8 bilhão, por 30 anos, valor nunca orçado pela Prefeitura de Curitiba. O petista Wilson Cabelo chamou Nina Singer de mentirosa ao atacar a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, por segurar projetos, o que ela negou. Wilson Cabelo disse que ouviu um show de horrores e mentiras, que a gestão de Nina Singer fez o morador da cidade sofrer, a cidade não tinha Dipirona nas farmácias de São José dos Pinhais.