E Rafael comemora ou não?

Como é de conhecimento publico, Rafael recebeu em “petit comite”, não tão petit assim, amigos, fãs e correligionários em especial, na sua decantada e linda chácara! Normal e adequado para personalidade pública que ambiciona disputa majoritária em 2026 e que complementaria sua vitoriosa trajetória.

Em pauta na esfera política sua trajetória futura, levando-se em conta sua brilhante passagem pela administração da Capital, o que foi referendado pelas várias pesquisas e mais do que isto, pela receptividade do curitibano a sua pessoa. Até o momento em que escrevo, não há notícia de que tenha aceitado convite formulado pelo Governo a sua pessoa, até porque formulados pelo representante do Governador, e Rafael, espera conversa pessoal com Junior.

Pessoalmente entendo que Greca é, sim, player para 2026, e descarto cargo federal, porque é de conhecimento publico que ele, com justa razão não quer o periplo brasiliense! Imagino que se as coisas não andarem no PSD, Greca tem destino traçado, a saber Progressistas do sempre pragmático Barros.